Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 890.000
Ver mais imóveis em Fundos
Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 890.000
CA3322
Fundos, Biguaçu - SC
Casa com 3 quartos em Biguaçu
Casa com 200 m² de área construída, localizada no bairro Fundos, em Biguaçu, próxima à Academia Pratique e ao Supermercado Koch.
A residência conta com área gourmet coberta com churrasqueira, mesa de sinuca e banheiro, além de varanda com jardim. Possui sala de estar e TV, cozinha com móveis embutidos e área de serviço separada. Na área íntima, são 3 quartos e 1 banheiro social.
O imóvel possui ótima incidência solar, é arejado e bem ventilado. Está localizado em uma região tranquila, com fácil acesso ao comércio e aos serviços do bairro.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp ver telefone. Aguardamos seu contato!
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 16 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Características
- Quintal
- Mobiliado
- Churrasqueira