Casa para Aluguel com 3 quartos, 180 m² por R$ 6.000
Casa para Aluguel com 3 quartos, 180 m² por R$ 6.000
180
Jardim América, Marília - SP
Aluguel de Casa no Condomínio Villa Flora II em Marília REF: 180
Imóvel exclusivo anunciado pela Golden Imóveis | Casal Broker.
Atuamos com excelência e confiança no mercado imobiliário de alto padrão, oferecendo um atendimento consultivo e personalizado.
Aqui, cada imóvel é cuidadosamente selecionado para proporcionar conforto, sofisticação e segurança em cada detalhe.
Agende sua visita e conheça de perto esta oportunidade única com a Golden Imóveis, referência em imóveis premium no Brasil. Aproveite a oportunidade de morar em uma casa de alto padrão no Condomínio Villa Flora II, localizado na cidade de Marília. Este imóvel para aluguel possui 3 dormitórios, todos suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Com 4 banheiros, você terá comodidade em todos os ambientes. A área total de 180m² proporciona espaços amplos e bem distribuídos, ideal para quem busca qualidade de vida. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade no dia a dia. Não perca a chance de viver em um dos melhores condomínios da região. Contate a Casal Broker e agende sua visita Golden Imóveis | Casal Broker – Excelência em imóveis de alto padrão.
Transparência, ética e dedicação em cada negociação.
Entre em contato agora mesmo com nossa equipe especializada e descubra como podemos transformar o seu sonho em realidade.
ver telefone | ver telefone
Golden Imóveis – Liderada por quem entende de pessoas e movida por sonhos. 13/10/2025
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Silvio De C Campos
(14)981... ver telefone