Casa para Aluguel com 3 quartos, 270 m² por R$ 6.000

Casa para Aluguel com 3 quartos, 270 m² por R$ 6.000 336
Jardim Paraíso, Marília - SP

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
270m2

Casa 03 dormitórios para aluguel em Marília, condomínio - Reserva Esmeralda REF: 336

Imóvel exclusivo anunciado pela Golden Imóveis | Casal Broker.
Atuamos com excelência e confiança no mercado imobiliário de alto padrão, oferecendo um atendimento consultivo e personalizado.
Aqui, cada imóvel é cuidadosamente selecionado para proporcionar conforto, sofisticação e segurança em cada detalhe.
Agende sua visita e conheça de perto esta oportunidade única com a Golden Imóveis, referência em imóveis premium no Brasil. Casa em Condomínio para Locação em Marília / SP no bairro Residencial Reserva EsmeraldaCasa para alugar no bairro Residencial Reserva Esmeralda em MarliaSPVenha conhecer esta incrvel casa em condomnio para locao, localizada no bairro Residencial Reserva Esmeralda em Marlia-SP.
Com trs dormitrios, sendo todas sutes, e quatro banheiros, esta espaosa residncia possui uma rea construda de 190m, garantindo conforto e privacidade para toda a sua famlia.Alm disso, a casa conta com churrasqueira, hidromassagem e piscina, perfeito para momentos de lazer e descontrao.
Sua localizao privilegiada oferece fcil acesso a diversos pontos de interesse, como bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shoppings e supermercados.Se voc est em busca de um imvel que oferea conforto, segurana e praticidade, esta a opo ideal para voc.
No perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Marlia, em uma residncia que atende a todas as suas necessidades.Entre em contato conosco atravs do formulrio disponvel no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefcios que esta casa em condomnio pode oferecer.
Garanta j o seu espao em um dos endereos mais desejados da cidade.
Marque uma visita hoje mesmo e faa de Marlia o seu novo lar.As informaes esto sujeitas a alteraes.
Consulte o corretor responsvel. Golden Imóveis | Casal Broker – Excelência em imóveis de alto padrão.
Transparência, ética e dedicação em cada negociação.
Entre em contato agora mesmo com nossa equipe especializada e descubra como podemos transformar o seu sonho em realidade.
ver telefone | ver telefone


Golden Imóveis – Liderada por quem entende de pessoas e movida por sonhos. 10/10/2025

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Silvio De C Campos

(14)981... ver telefone

Localização

Rua Abdo Haddad - Jardim Paraíso, Marília - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5465847 - Casa na Rua Abdo Haddad Jardim Paraíso em Marília. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Silvio De C Campos . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Silvio De C Campos - 173669 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Silvio De C Campos para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.