Casa para Aluguel com 3 quartos, 125 m² por R$ 4.500
Casa para Aluguel com 3 quartos, 125 m² por R$ 4.500
547
Jardim Rio das Pedras, Cotia - SP
Casa para Locação – Condomínio Vila D’Este | Cotia/SP
Excelente casa para alugar no Condomínio Vila D’Este, oferecendo conforto, funcionalidade e praticidade em um ambiente seguro e familiar.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda privativa, além de outro dormitório também com varanda, proporcionando ótima ventilação e iluminação natural. Há ainda banheiro social, atendendo perfeitamente a área íntima.
A área social é composta por sala para dois ambientes (estar e jantar), integrada à cozinha americana, que possui armários planejados, trazendo praticidade ao dia a dia. O imóvel dispõe ainda de lavanderia funcional.
Para maior comodidade, a casa conta com 2 lavabos, sendo um interno, na sala, e outro na área da churrasqueira, ideal para receber familiares e amigos.
Itens que permanecem no imóvel (conforme fotos):
•Armários planejados nos dormitórios
•Armários planejados na cozinha
•1 cama
•1 sofá
•Geladeira
•Fogão
•Máquina de lavar louças
•Máquina de lavar roupas
•Mesa de jantar
O condomínio oferece segurança, tranquilidade e ótima localização, com fácil acesso ao centro de Cotia, comércios, serviços e principais vias da região.
Imóvel pronto para morar!
Ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança em condomínio fechado.
Requisitos para Locação: Não ter restrição no SPC/Serasa, comprovação de renda referente a 03 alugueis.
Garantia do imóvel: consulte-nos
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: YAQuYyJcmjXYIUKH
Características
- Churrasqueira
- Quintal
- Perto de vias de acesso
- Perto de Shopping Center
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Mobiliado
- Condomínio fechado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Vagner Tyrone Negócios Imobiliários
(11)940... ver telefone