Casa para Aluguel com 3 quartos, 100 m² por R$ 2.800

Casa para Aluguel com 3 quartos, 100 m² por R$ 2.800 639
Jardim Rio das Pedras, Cotia - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
100m2

Casa Térrea para Locação no Condomínio Villa D’Este – Cotia/SP

Excelente casa térrea disponível para locação no Condomínio Villa D’Este, ideal para quem busca conforto, praticidade e morar em um ambiente seguro e tranquilo.
O imóvel possui planta bem distribuída, com ambientes amplos, boa iluminação natural e ótima ventilação, proporcionando mais qualidade de vida no dia a dia.
Características do imóvel:•3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda
•Sala aconchegante e bem iluminada
•Cozinha com armários, prática e funcional
•2 banheiros no total
•Quintal privativo nos fundos
•Lavanderia coberta
•2 vagas de garagem
Diferenciais:•Casa térrea, oferecendo mais comodidade e acessibilidade
•Quintal ideal para momentos de lazer ou uso funcional
•Ambientes bem ventilados e iluminados
•Localizada em condomínio com segurança e controle de acesso
Localização com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, próximo a comércios, escolas e serviços da região.
Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade para morar com conforto e segurança!
Requisitos para Locação: Não ter restrição no SPC/Serasa, comprovação de renda referente a 03 alugueis.
Garantia do imóvel: consulte-nos
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 63hGwuydAkdL0I8m

Características

  • Quintal

  • Perto de vias de acesso

  • Perto de Shopping Center

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

  • Condomínio fechado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Vagner Tyrone Negócios Imobiliários

(11)940... ver telefone

Localização

Rua Potengi, 1211 - Jardim Rio das Pedras, Cotia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5716628 - Casa na Rua Potengi, 1211, Jardim Rio das Pedras em Cotia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Vagner Tyrone Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Vagner Tyrone Negócios Imobiliários - 196225 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Vagner Tyrone Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.