Casa para Aluguel com 3 quartos, 120 m² por R$ 3.200

Casa para Aluguel com 3 quartos, 120 m² por R$ 3.200 AL474
Pina, Recife - PE

3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
3 Vagas
120m2
494m2 Totais

Casa em Pina, Recife/PE

Procurando um novo lar para chamar de seu e curtir bons momentos com a família e amigos? Esta casa para locação no bairro Pina, em Recife-PE, pode ser exatamente o que você está buscando!
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta residência tem uma área construída de 120m2, perfeita para acomodar sua família com conforto. Além disso, a churrasqueira e a piscina são o cenário ideal para reunir os amigos e fazer aquele churrasco no final de semana, comporta bem 5 ou mais carros.
Localizada em um bairro completo, com academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, shopping, e supermercado próximos, esta casa oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia.
Se você busca por qualidade de vida e quer morar em um local privilegiado, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site. Essa é a oportunidade que você estava esperando para alugar uma casa dos sonhos no bairro Pina em Recife-PE. Vem ser feliz aqui!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ZzJvZ8EGDDvP1MnP

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Perto de Shopping Center

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

JOSÉ HUMBERTO DE MELO PEREIRA

(81)999... ver telefone

Localização

Rua Itaiçuba, 262 - Pina, Recife - PE

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5566238 - Casa na Rua Itaiçuba, 262, Pina em Recife. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de JOSÉ HUMBERTO DE MELO PEREIRA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por JOSÉ HUMBERTO DE MELO PEREIRA - 12388 - PE. Por favor, entre diretamente em contato com JOSÉ HUMBERTO DE MELO PEREIRA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.