Casa para Aluguel com 3 quartos, 235 m² por R$ 9.000

Casa para Aluguel com 3 quartos, 235 m² por R$ 9.000 8560
Vila Regente Feijó, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
235m2

Sobrado para locação, 3 suítes, 4 vagas, no Jardim Anália Franco

***Locação residencial ou Comercial


Lindo sobrado com 235 m2, 3 dormitórios, sendo 3 suítes amplas, 2 com varanda, sala ampla dois ambientes, lavabo, cozinha toda equipada com armários planejados, lavanderia, edícula com banheiro nos fundos, churrasqueira, corredor lateral, 4 vagas de garagem cobertas.
Móveis planejados nos quartos, banheiros e cozinha. Além disso, oferece quatro vagas de garagem e um espaçoso quintal. O imóvel recebe sol durante a manhã e a tarde e está situado em uma rua tranquila, com acesso fácil a pontos de ônibus nas ruas próximas. A localização é excelente, com fácil acesso a importantes referências da região, como o Hospital Vitória, o Shopping Anália Franco, Clínica Albert Einstein, as estações de metrô Tatuapé e o futuro metrô Anália Franco, além de estar a apenas 800 metros da Salim Farah Maluf. Não perca a oportunidade de conhecer essa linda casa!
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores!


Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Churrasqueira
Cozinha
Dependência de empregados
Edícula
Escritório
Granito
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sala de estar
Terraço
Varanda

Características

  • Churrasqueira

  • Quintal

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

TORRE FORTE IMÓVEIS

(11)9796... ver telefone

Localização

Rua Batista da Costa, 1 - Vila Regente Feijó, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5001446 - Casa na Rua Batista da Costa, 1, Vila Regente Feijó em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de TORRE FORTE IMÓVEIS . Todas as informações são fornecidas e mantidas por TORRE FORTE IMÓVEIS - 29061 J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com TORRE FORTE IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.