Casa para Aluguel com 4 quartos, 145 m² por R$ 4.735

Casa para Aluguel com 4 quartos, 145 m² por R$ 4.735 CA2079
Granja Viana, Cotia - SP

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
145m2

Casa para alugar - CA2079

Casa Residencial para AluguelDescubra seu novo lar em uma ampla casa para alugar, perfeita para famílias que buscam conforto e segurança. Este imóvel possui:4 dormitórios, sendo 2 suítes para maior privacidade;1 sala de estar acolhedora;2 vagas de garagem cobertas;Área construída de 145,00 m².Além disso, a casa oferece uma variedade de características para o seu conforto e conveniência:Antena parabólica;Área de serviço;Propriedade cercada e com laje;Banheiro privativo e sacada;Sala de TV;Imóvel averbado e com churrasqueira;Gás encanado e cozinha equipada;Lareira e conexão de internet;Playground e lavanderia;Armários embutidos na cozinha e no banheiro;Portão, guarita e recepção;Amplo quintal;Condomínio fechado com infraestrutura completa incluindo esgoto, água e energia elétrica;Piso em cerâmica e porcelanato.O condomínio oferece uma série de comodidades exclusivas, tais como:Academia equipada;Espaço para churrasco e internet de alta velocidade;Playground para crianças;Piscina para adultos e crianças;Segurança reforçada com sistema de vigilância e recepção 24 horas;Wi-Fi em todas as áreas comuns;Rua asfaltada e jardim bem cuidado;Vigilância 24 horas;Área gourmet e sala de ginástica.Esta é a oportunidade perfeita para viver em um ambiente seguro e completo. Agende sua visita e conheça de perto tudo o que este imóvel pode oferecer para sua família!Excelente casa para locação com 4 dormitórios 2 suítes , sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha repleta de armários e quintal com churrasqueira.

Características

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Playground

  • Condomínio fechado

  • Academia

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Piscina

  • Piscina

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

MS HOUSE IMÓVEIS

(11)916... ver telefone

Localização

Rua José de Moraes Costa, 271 - Granja Viana, Cotia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5488413 - Casa na Rua José de Moraes Costa, 271, Granja Viana em Cotia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MS HOUSE IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por MS HOUSE IMÓVEIS - 41624 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com MS HOUSE IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.