Chácara à Venda com 2 quartos, 1000 m² por R$ 800.000

Chácara à Venda com 2 quartos, 1000 m² por R$ 800.000 CH0414
Centro, Jaguariúna - SP

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
1000m2 Totais

Chácara com 2 dormitórios à venda, 1000 m² - Jardim Roseira de Cima - Jaguariúna/SP

Venha morar em um paraíso particular! Esta encantadora chácara está localizada em um lugar tranquilo e cercado pela natureza, perfeito para quem busca paz e harmonia.

Com 2 quartos e 2 suítes, esta chácara oferece todo o conforto que você e sua família merecem. A sala espaçosa é perfeita para reunir amigos e familiares para momentos de convivência e lazer. São 3 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores.

Além disso, a chácara conta com uma área total de 240,00 m2, sendo o espaço ideal para cultivar um belo jardim, criar animais de estimação ou até mesmo construir uma piscina para momentos de diversão e relaxamento.

Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível chácara e desfrutar de tudo o que a vida no campo pode oferecer. Agende uma visita e apaixone-se por este refúgio de tranquilidade e beleza. Venha viver cercado pela natureza!


SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL

REFERENCIA: CH0414
LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP


* Os valores e condições de pagamento são fornecido por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Lotus Imobiliaria

(19)974... ver telefone

Localização

Rua José Alves Guedes - Centro, Jaguariúna - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH4549756 - Chácara na Rua José Alves Guedes, 0, Centro em Jaguariúna. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lotus Imobiliaria. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lotus Imobiliaria - 026458-j - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Lotus Imobiliaria para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.