Chácara à Venda com 3 quartos, 300 m² por R$ 700.000
Chácara à Venda com 3 quartos, 300 m² por R$ 700.000
CH0006_SCHIAV
Alto, Piracicaba - SP
Paradisíaca Chacara a venda na região do Campestre com arvores frutíferas, piscina, area gourmet co
Já imaginou viver cercado pela natureza, com espaço, liberdade, conforto e o sabor doce das frutas colhidas no próprio quintal? Essa chácara incrível, localizada na região mais valorizada do Campestre, é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida, conexão com a terra e momentos inesquecíveis ao lado da família.
Com 1.000 m² de terreno, esse refúgio encanta logo na chegada: são diversas árvores frutíferas espalhadas pelo jardim laranja, limão, pera, ciriguela, pitanga, jabuticaba, bananeira e até pés de café trazendo frescor, sombra e aquele aroma de infância no interior.
A casa principal oferece conforto e praticidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, perfeita para seu descanso. A sala com dois ambientes é ideal para receber bem, e os 4 banheiros garantem funcionalidade para toda a família e convidados. Toda avarandada, a casa foi feita para aproveitar o melhor do clima da região e curtir cada detalhe da paisagem ao redor.
A área gourmet é um show à parte: churrasqueira, forno e fogão a lenha criam o ambiente perfeito para encontros inesquecíveis. E nos dias de sol, nada melhor que se refrescar na piscina, com todo o espaço e privacidade que você merece.
Localizada na região que mais valorizou nos últimos anos, essa chácara é um excelente investimento e também um convite à vida que você sempre sonhou.
Quer viver tudo isso?
Entre em contato agora e agende sua visita. O seu paraíso está mais perto do que você imagina!
Características
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Piscina
- Churrasqueira
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone