Chácara à Venda com 3 quartos, 300 m² por R$ 1.300.000

Chácara à Venda com 3 quartos, 300 m² por R$ 1.300.000 CH0105_LUROK
Chácaras São Bento, Valinhos - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
300m2
3800m2 Totais

chácara à venda 3 Quartos, 1 Suite, 3800M², Country Club, Valinhos - SP

Chácara à Venda no Country Clube Valinhos / SP
Chácara de 3.800 m² com belíssima vista tendo 3 dorm sendo 2 com wc americano, sala ampla, wc social, cozinha com cooktop, varanda gourmet bem ampla com churrasqueira, wc, campo de futebol, piscina, casa de caseiro, pomar, baia para cavalo e lago nos fundos. Venha Conhecer!!! Agende Visita F: 19 9. - Corretora Zoraide

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quintal

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Estrada Municipal Maria Romano, 30 - Chácaras São Bento, Valinhos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH5065734 - Chácara na Estrada Municipal Maria Romano, 30, Chácaras São Bento em Valinhos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.