Chácara à Venda com 3 quartos, 15000 m² por R$ 790.000

Chácara à Venda com 3 quartos, 15000 m² por R$ 790.000 877
, Peruíbe - SP

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
15000m2

Peruíbe/SP

Apreciados interessados,
Temos o prazer de apresentar a vocês esta magnífica chácara à venda, localizada em Peruíbe-SP. Com uma área total de terreno de 15000m2, esta propriedade oferece 3 dormitórios, todos eles suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com 4 banheiros, churrasqueira, lareira e uma convidativa piscina, esta chácara é o refúgio perfeito para aqueles que buscam tranquilidade e lazer.
Localizada em um bairro residencial, esta propriedade está convenientemente próxima a escolas, padarias e supermercados, proporcionando praticidade e comodidade aos seus futuros proprietários. Se você está em busca de uma chácara para comprar esta é a oportunidade que você estava esperando.
Não perca a chance de adquirir este tesouro escondido e transformá-lo em seu próprio paraíso particular. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site.
Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os encantos e benefícios que esta chácara tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar. Compre sua chácara dos sonhos hoje mesmo!
Chácara em Peruíbe, com 15.000,00 m2, formada por 2 lotes de 7.500,00 m2 cada, com as seguintes edificações:
1 casa pré fabricada com 2 suítes, sala, cozinha e 1 banheiro social, toda avarandada;
1 Salão de festas grande, com mesa de sinuca e sala de TV, cozinha estilo americano com churrasqueira, wc social, varanda com pia e defumador a carvão;
1 Suíte externa
1 Casa de ferramentas com aproximadamente 70m2 com canil anexo e garagem para 2 autos cobertos;
1 casa de caseiro com 2 quartos, sala, cozinha, wc e varanda;
2 edificações nos fundos que possibilita a adequação para 6 suítes e um varandão
Grande estrutura onde funcionava um ranário, facilmente adaptável para hortas, criação de animais de pequeno porte eu outros fins.
Pequena vertente de água contando a propriedade,
Pomar com diversas arvores frutíferas, algumas já produzindo e outras recém plantadas, tais como: mais de 200 pés de banana, (nanica, prata, vinagre e 1 pé de banana maçã), 3 pés de cajá-manga, 8 pés de jaboticaba, araça, jenipapo, 3 jaqueiras, pitangueiras, acerola, carambola, caju, atemoia, abiu, limão caipira e siciliano, laranja lima, cereja do rio grande, mexerica, kinkan, ameixa, cacau, abacaxi, 4 pés de caqui, entre outros.
Propriedade totalmente plana, com acesso por duas ruas e bastante arborizado.
Comercio diversificado em aproximadamente 1,5km
Situado a aproximadamente 7km da praia e 1km da Estrada Armando Cunha.
Aceito autos e imoveis de menor valor como parte de pagamento.
CaracterísticasÁrea de serviço
Barracão
Campo de futebol
Caseiro
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Dormitório de empregada
Edícula
Energia elétrica
Litorâneo
Piscina
Piso cerâmico
Piso de ardósia
Poço artesiano
Pomar
Quintal
Tanque de peixe
Varanda
Visitas podem ser agendadas através do WhatsApp ou ligação pelo número

Características

  • Churrasqueira

  • Depósito

  • Lareira

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Renata Libonatto De Oliveira

(13)981... ver telefone

Localização

, Peruíbe - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH4628354 - Chácara em Peruíbe. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Renata Libonatto De Oliveira. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Renata Libonatto De Oliveira - 251150 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Renata Libonatto De Oliveira para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.