Chácara à Venda com 3 quartos por R$ 1.175.000

Chácara à Venda com 3 quartos por R$ 1.175.000 41022
Terras de Santa Rosa, Salto - SP

3 Quartos
3 Suites
4 Vagas

Chácara em Terras De Santa Rosa

Imagine-se em uma elegante chácara localizada no desejado condomínio Terras de Santa Rosa, com um terreno espaçoso de 1.000 metros quadrados e uma construção moderna de 404 metros quadrados, perfeitamente projetada para oferecer conforto e sofisticação. Ao chegar, você se depara com uma vista deslumbrante para o lago, proporcionando uma sensação de paz e conexão com a natureza. Andar Superior: Duas suítes máster, ambas projetadas para oferecer privacidade e luxo. Uma aconchegante sala de TV que se abre para uma ampla varanda, ideal para relaxar e apreciar a paisagem. Andar Inferior: Uma terceira suíte máster, garantindo conforto extra para hóspedes ou familiares. Uma sala ampla, com espaço para dois ambientes, conectada a uma cozinha americana moderna e totalmente automatizada. A cozinha é equipada com Cooktop, coifa e forno elétrico, sendo perfeita para quem aprecia praticidade e estilo. Uma lavanderia funcional com armários planejados para organização. Área Externa e Lazer: Uma espaçosa varanda e um pomar encantador que proporcionam um ambiente ideal para relaxamento ao ar livre. Um projeto já aprovado para construção de uma piscina, prometendo momentos inesquecíveis de diversão em família. Uma área gourmet completa para churrascos, ideal para receber amigos e familiares. Diferenciais: A chácara ainda conta com uma garagem coberta, agregando conveniência e proteção aos veículos. Cada detalhe foi pensado para unir conforto, modernidade e o prazer de viver em um espaço exclusivo, rodeado de natureza. Essa propriedade é perfeita para quem busca uma experiência única de morar com tranquilidade e sofisticação.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Jazz imobiliária

(19)9977... ver telefone

Localização

Terras de Santa Rosa, Salto - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH5020629 - Chácara em Terras de Santa Rosa, Salto. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Jazz imobiliária . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Jazz imobiliária - 109923 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Jazz imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.