Cobertura à Venda com 3 quartos, 290 m² por R$ 2.350.000
Cobertura à Venda com 3 quartos, 290 m² por R$ 2.350.000
CO0110
Centro, Guarujá - SP
PRÉDIO NOVO! Cobertura à venda com vista mar e áreada lazer na praia das pitangueiras em Guarujá.
Cobertura duplex em prédio novo com varanda gourmet à venda na Praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, Região nobre, imóvel Amplo, claro, arejado e com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS DA COBERTURA:
Piso inferior:
* 3 suítes;
* Sala ampla para 3 ambientes;
* Lavabo;
* Varanda gourmet;
* Banheiro de serviço;
* Cozinha em conceito aberto;
* Área de Serviço;
* 2 vagas de garagem;
Piso superior:
* Churrasqueira;
* 1 banheiro;
* Ofurô;
* Solarium;
* Terraço.
DETALHES ESPECIAIS:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Aquecimento a Gás;
* Área de lazer privativa;
* Vista mar;
CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO:
Prédio recém construído, tendo ótimo padrão de construção e acabamento. Oferece lazer completo com pisciana, solarium, área gourmet, sauna, salão de festas, Dispõe ainda de portões automatizados, serviço de zeladoria, aceita pet;
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Localizada no centro do Guarujá, a Praia das Pitangueiras é a mais badalada da região, com uma extensa faixa de areia branca e águas calmas ideais para banho. Com uma excelente infraestrutura, oferece bancos, restaurantes, hotéis, supermercados e muito mais ao seu alcance. Viver na Praia das Pitangueiras significa ter praticidade e conforto, além de aproveitar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Não perca a oportunidade de conhecer os imóveis disponíveis na região e agende já sua visita para encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.
Ômega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J
Características
- Quintal
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Omega Imóveis Guaruja
(13)991... ver telefone