Cobertura à Venda com 3 quartos, 234 m² por R$ 1.990.000

Cobertura à Venda com 3 quartos, 234 m² por R$ 1.990.000 CO0030
Cidade São Francisco, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
234m2

Venha morar na Vila São Francisco.

Descrição
Excelente apartamento cobertura na Rua Otávio de Morais, na Vila São Francisco.

São 3 dormitórios sendo 3 suíte com armários embutidos, sala para dois ambientes com piso em madeira e varanda gourmet, banheiro social com armários e box Blindex, cozinha espaçosa com armários planejados, área de serviço e 3 vagas de garagem cobertas e fixas em 234 metros.

O edifício conta com várias opções de lazer: piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca.

Para sua segurança, o condomínio possui vigilância 24 horas, controlando o fluxo de entrada e saída dos moradores e visitantes.

O apartamento está a 20 minutos de carro do metrô Butantã e a região oferece diversas opções de serviços e lazer, como escolas particulares e públicas, padarias, supermercados e diversos shoppings.

Também está próximo dos parques da Previdência, Luís Carlos Prestes, Parque Chácara do Jockey e Villa Lobos.

Fácil acesso às Avenidas Faria Lima e Paulista, à Marginal Pinheiros, às rodovias Raposo Tavares, Regis Bitencourt e Castelo Branco e ao Rodoanel.

Apartamento disponível para visitas de segunda a sábado, das 9h às 17 horas.

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

ilúmina Imóveis

(11)985... ver telefone

Localização

Rua Otávio de Morais, 157 - Cidade São Francisco, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CO3703893 - Cobertura na Rua Otávio de Morais, 157, Cidade São Francisco em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ilúmina Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ilúmina Imóveis - 31231J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com ilúmina Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.