Cobertura à Venda com 3 quartos, 90 m² por R$ 650.000
Cobertura à Venda com 3 quartos, 90 m² por R$ 650.000
CO0104
Jardim Astúrias, Guarujá - SP
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 90 m² - Jardim Astúrias - Guarujá/SP
Cobertura à venda na praia das Astúrias, Guarujá, reformada, amplo e confortável, claro e arejado com ótimo estado de conservação e distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 Suítes;
* Sala ampla para 2 ambientes;
* Lavabo;
* Área externa com área gourmet;
* Cozinha americana;
* Lavanderia;
* 1 vaga de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso de porcelanato;
* Ar condicionado na sala e em duas suítes;
* Ventiladores em todos os ambientes;
* Rico em armários planejados.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilha, bom padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região. Dispõe de área de lazer com espaço gourmet com churrasqueira, depósito e bicicletário. Oferece serviços de zeladoria, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTURÍAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Omega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Omega Imóveis Guaruja
(13)991... ver telefone