Cobertura à Venda com 3 quartos, 137 m² por R$ 630.000
Cobertura à Venda com 3 quartos, 137 m² por R$ 630.000
PH0003_QVISTA
Jardim Três Marias, Guarujá - SP
Cobertura / Penthouse à venda, Enseada, Guarujá, SP
Este imóvel de cobertura está à venda no bairro da Enseada, em Guarujá. Com uma área útil de 137 m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros. Atualmente desocupado, o imóvel está mobiliado e pronto para ser ocupado.
A região da Enseada é bastante ativa, com a presença de cinema, restaurantes, cafeterias, hospital, mercado, pizzaria, shopping e a praia, onde é possível desfrutar de atividades como stand-up paddle, futebol, futevôlei e beach tênis. A sala de estar e jantar integradas apresentam um estilo rústico, com móveis de vime e uma pintura decorativa na parede. Já os quartos oferecem ambientes confortáveis, com camas de casal, ventiladores de teto e acesso a varandas com vista para a vegetação.
O banheiro conta com uma área de banho ampla, pias em bancada de mármore, armários e espelhos embutidos, além de prateleiras para armazenar itens pessoais. A cozinha é espaçosa, com balcão de mármore e eletrodomésticos antigos, além de uma decoração de paredes com fotografias vintage.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel único, que conta com uma vista panorâmica, uma piscina ao ar livre e um deck de madeira que oferecem um ambiente privilegiado. Agende sua visita agora mesmo!
Características
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone