Cobertura à Venda com 3 quartos, 136 m² por R$ 1.400.000
Ver mais imóveis em Recreio dos Bandeirantes

Cobertura à Venda com 3 quartos, 136 m² por R$ 1.400.000 JTAVARES-29968
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

3 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
3 Vagas
136 m2

Cobertura em Recreio dos Bandeirantes

(Código: 29968, Rua Rogério Karp) - Recreio dos Bandeirantes. Gleba B. Boa localização, próximo a praia e ao comércio, em rua tranquila e arborizada. Condomínio diferenciado, com piscina, sauna, sala de ginástica e salão de festas. Cobertura linear, com direito a laje, composta por confortável sala em dois ambientes, varandão, três quartos, repleto de armários, sendo uma suíte, banheiro social, espaçosa copa cozinha planejada, área de serviço e dependência completa para funcionários. Três vagas de garagem na escritura. Imóvel desocupado para entrega imediata. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 15/09/2026)

Características

  • Piscina
  • Sauna
  • Piscina
  • Playground
  • Sauna
  • Interfone
  • Piscina
  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

JTavares Assessoria Imobiliária

Falar agora

Localização

Rua Rogério Karp - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: JTAVARES-29968 - Cobertura na Rua Rogério Karp Recreio dos Bandeirantes em Rio de Janeiro. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de JTavares Assessoria Imobiliária, 13.178 - RJ. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.