Cobertura à Venda com 3 quartos, 142 m² por R$ 1.200.000

Cobertura à Venda com 3 quartos, 142 m² por R$ 1.200.000 CO0121
Sertão do Perequê Mirim, Ubatuba - SP

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
142m2

Cobertura com 3 dormitórios à venda, 142 m² - Praia Grande - Ubatuba/SP

Descubra o seu novo lar nesta incrível cobertura de 142 m² em Praia Grande, ideal para quem busca conforto e praticidade a poucos passos da praia. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, este imóvel é perfeito para famílias que desejam espaço e aconchego.

A ampla sala, com 3 ambientes, proporciona um espaço perfeito para receber amigos e familiares, oferecendo um ambiente arejado e iluminado. A cozinha é um verdadeiro destaque, com móveis planejados que garantem organização e funcionalidade, além de estar integrada à lavanderia, facilitando o dia a dia.

A cobertura conta com ar-condicionado nos ambientes, garantindo conforto em todas as estações. Todos os móveis planejados e a mobília já estão inclusos, prontos para você se mudar sem preocupações.

Desfrute de momentos agradáveis na varanda gourmet com vista mar, ideal para churrascos e confraternizações com amigos e familiares, enquanto aprecia a vista.

O condomínio oferece infraestrutura completa, com zeladoria, elevador e piscina, proporcionando segurança e comodidade. Além disso, a localização é um grande atrativo: em uma área tranquila, mas bem próxima à praia e ao comércio em geral, tornando este imóvel uma excelente oportunidade de rentabilidade.

Não perca a chance de viver nesse espaço maravilhoso, que une qualidade de vida e praticidade em um dos destinos mais desejados do litoral paulista!

Características

  • Ar Condicionado

  • Sacada

  • Mobiliado

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

I9vale Imobiliaria Ltda

(12)30... ver telefone

Localização

Rua Pedra Verde - Sertão do Perequê Mirim, Ubatuba - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CO4748776 - Cobertura na Rua Pedra Verde, 0, Sertão do Perequê Mirim em Ubatuba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de I9vale Imobiliaria Ltda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por I9vale Imobiliaria Ltda - 32655 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com I9vale Imobiliaria Ltda para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.