Cobertura à Venda com 5 quartos, 560 m² por R$ 2.500.000

Cobertura à Venda com 5 quartos, 560 m² por R$ 2.500.000 CO0061
Nossa Senhora de Fátima, Teresópolis - RJ

5 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
560m2
2450m2 Totais

Cobertuta duplex Taumaturgo.

Cobertura Duplex à Venda em Bairro Nobre Conforto, Sofisticação e Vista Privilegiada

Apresentamos uma excelente cobertura duplex, localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com generosos espaços internos e ambientes bem distribuídos.

1º Pavimento:
Amplo salão em dois ambientes com acesso à varanda, lavabo, sala de jantar, quatro dormitórios com armários embutidos, sendo duas suítes, banheiro social, copa-cozinha planejada com armários, área de serviço e dependência completa de empregada, também com armários.

2º Pavimento:
Salão adicional em dois ambientes, uma suíte master com hidromassagem, lavabo, sala íntima, escritório com armários planejados, terraços panorâmicos com agradável jardim de inverno e sauna seca.

O condomínio dispõe de infraestrutura completa de lazer e convivência, incluindo salão de festas, churrasqueira, sauna seca, sala de ginástica e piscina.
Conta ainda com três vagas de garagem na escritura, dois elevadores e serviço de zeladoria (não possui portaria 24 horas).

Trata-se de uma oportunidade única para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida em localização privilegiada.

Características

  • Ar Condicionado

  • Depósito

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

VRS Imóveis

(21)965... ver telefone

Localização

Praça Padre Jeronymo Roozen - Nossa Senhora de Fátima, Teresópolis - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CO4474032 - Cobertura na Praça Padre Jeronymo Roozen, 0, Nossa Senhora de Fátima em Teresópolis. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de VRS Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por VRS Imóveis - 7764/O - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com VRS Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.