Conjunto para Venda/Aluguel , 204 m² por R$ 1.950.000

Conjunto para Venda/Aluguel , 204 m² por R$ 1.950.000 CJ1910
Cidade Monções, São Paulo - SP

3 Banheiros
4 Vagas
204m2
437m2 Totais

Conjunto Comercial para venda e locação, Cidade Monções, São Paulo - CJ1910.

Imóvel medindo 204 m² área útil e 437 m² área total, 03 Banheiros, 04 Vagas, Ar-Condicionado, Copa.
Imóvel todo reformado à 7 minutos da Estação Berrini CPTM e a Av Nações Unidas, cerca de 7 minutos da Av. Dos Bandeirantes. Com piso novo em vinílico, 3 banheiros, copa, 4 vagas de garagem próprias e fixas e ar-condicionado. Andar: 6º Andar

Características

  • Ar Condicionado

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Norteares

(11)9922... ver telefone

Localização

Avenida Padre Antônio José dos Santos - Cidade Monções, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CJ5401580 - Conjunto na Avenida Padre Antônio José dos Santos, 0, Cidade Monções em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Norteares. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Norteares - 41328-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Norteares para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.