Fazenda à Venda com 1 quartos por R$ 55.000.000

Fazenda à Venda com 1 quartos por R$ 55.000.000 886
Centro, Tatuí - SP

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga

Fazenda região de Araraquara SP

Área total de 181 Alqueires141 Alqueires em Plantio de LaranjaTopografia Plana e levemente OnduladaTerra Boa e muito produtiva para Laranja Variedades de Laranja:106.000 mil pés de Pera Coroa14.000 mil pés de Folha Mucha8.000 mil pés de Lima2.000 mil pés de ValenciaRica em água5 represa de água4 deposito de água 20.000 mil litros1 deposito de agua 35.000 mil litrosTubulação de irrigação enterrada 5 km da cidadeAsfalto até a porteira da fazendaDocumentação OKOBS: (Canhão e Mangueiras Negócio a Parte)As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: Ml1wqFPwEMTPPoA7

Características

  • Depósito

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Miguel Rocha

(15)997... ver telefone

Localização

Avenida Cônego João Clímaco, 107 - Centro, Tatuí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: FA4858841 - Fazenda na Avenida Cônego João Clímaco, 107, Centro em Tatuí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Miguel Rocha. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Miguel Rocha - 91866 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Miguel Rocha para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.