Fazenda à Venda com 2 quartos, 484000 m² por R$ 1.600.000
Fazenda à Venda com 2 quartos, 484000 m² por R$ 1.600.000
FA0167_FMI
Fazenda Papuã, Caldas Novas - GO
FAZENDA À VENDA AS MARGENS DO RIO PIRACANJUBA EM RIO QUENTE - 10 ALQUEIRES
Essa propriedade é uma excelente oportunidade para quem busca investir em agricultura, criação de gado ou simplesmente aproveitar um refúgio em meio à natureza. Localizada em uma região privilegiada, próxima a Rio Quente e entre as cidades de Morrinhos e Caldas, a fazenda é cortada pelo Rio Piracanjuba e possui represas, proporcionando abundância de água.
Destaques da Propriedade:
Área Total: 10 alqueires, cercados e divididos com arame liso, garantindo segurança e fácil manejo do gado.
Casa-Sede: Localizado à beira do Rio Piracanjuba, possui 2 quartos, energia elétrica e abastecimento de água, proporcionando um refúgio prático e aconchegante.
Recursos Hídricos: Além do Rio Piracanjuba, que atravessa a propriedade, há represas que reforçam o potencial hídrico para irrigação e criação.
Essa fazenda é uma combinação perfeita de produtividade e lazer, em uma localização encantadora e estratégica.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel incrível! - PROVENDA
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone