Flat à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 260.000
Ver mais imóveis em América
Flat à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 260.000
SF93805
América, Joinville - SC
Flat em América
Bairro América, Joinville: na Rua Otto Boehm, o Residencial Prinz Suíte Hotel fica a poucos minutos a pé do Mueller Shopping e do Centro, com fácil acesso à Rua Blumenau, supermercados, restaurantes e clínicas.
Este flat de 44m² é totalmente mobiliado e equipado, com 1 dormitório em suíte, cozinha americana e 1 vaga de garagem, administrado pelo pool hoteleiro do empreendimento, com potencial de renda recorrente.
A estrutura conta com recepção 24 horas, elevador, piscina ao ar livre, academia, restaurante e bar, com operação profissional para quem busca investir com tranquilidade.
Uma oportunidade de diversificar o patrimônio em um dos mercados mais sólidos de Santa Catarina.
Código do imóvel 53389
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina