Flat à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 500.000
Ver mais imóveis em Consolação
Flat à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 500.000
SF93537
Consolação, São Paulo - SP
Flat em Consolação
Dois minutos a pé até a Estação Paulista do metrô, três até a Avenida Paulista: o Nex One Consolação Belas Artes ocupa um dos cruzamentos mais estratégicos da Rua da Consolação, cercado por Mackenzie, FAAP, hospitais, supermercados e centros culturais.
O studio de 25m² traz dormitório integrado, varanda com vista urbana, cozinha americana completa e acabamentos modernos, mobiliado e equipado para quem quer morar ou investir sem etapas intermediárias.
Estrutura de flat com portaria 24 horas e áreas comuns funcionais, em um design contemporâneo que une praticidade ao dia a dia e sofisticação ao endereço.
Um dos pontos mais conectados da cidade, entre metrô, avenidas e universidades, com forte potencial de valorização.
Cod: 65387
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Elevador