Flat à Venda com 1 quartos, 35 m² por R$ 750.000
Ver mais imóveis em Consolação
Flat à Venda com 1 quartos, 35 m² por R$ 750.000
SF65741
Consolação, São Paulo - SP
Flat em Jardim Paulista
Consolação, a poucos minutos da Avenida Paulista e Estação Paulista, com acesso fácil a Higienópolis e ao Centro. Região cercada por faculdades, hospitais, restaurantes, mercados, cafés e ampla oferta de comércio e serviços.
Com 35m², o apartamento possui 1 dormitório, sala, varanda fechada com vidro e cozinha americana completa. Uma planta moderna para morar com praticidade ou investir próximo ao metrô.
O Nex One Consolação Belas Artes oferece portaria 24 horas, academia, salão de festas, salão de jogos e lavanderia no prédio.
Excelente opção para quem busca apartamento à venda na Consolação, perto da Paulista, com mobilidade e forte procura por locação.
Código do imóvel 51168
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Elevador