Flat à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 548.000
Flat à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 548.000
SF88744
Indianópolis, São Paulo - SP
Flat em Moema
Moema, na Av. Rouxinol, a 700m do metrô Eucaliptos, próximo ao Shopping Ibirapuera, Parque Ibirapuera e com fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas. Região nobre com comércio completo, serviços e mobilidade estratégica.
Este apartamento de 40m² oferece dormitório confortável, sala bem distribuída e cozinha funcional, ideal para quem busca praticidade no dia a dia ou investimento com alta procura.
O condomínio dispõe de piscina, academia e sauna, proporcionando lazer e bem-estar em um ambiente prático e valorizado.
Uma excelente opção para morar com qualidade ou investir em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, com forte potencial de valorização.
Código do imóvel 6043
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação convencional pela Só Flats ou por plataformas digitais, garantindo excelentes rendimentos e valorização do imóvel.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Consulte-nos.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone