Flat à Venda com 1 quartos, 49 m² por R$ 410.000
Flat à Venda com 1 quartos, 49 m² por R$ 410.000
SF88568
Jardim Paulista, São Paulo - SP
Flat em Jardim Paulista
Região Paulista/Ibirapuera, com acesso direto às Av. 23 de Maio e Nove de Julho, próximo ao metrô, hospitais e shoppings. Endereço estratégico com alta demanda para moradia e locação, cercado por serviços e infraestrutura completa.
No Le Premier Suites, este apartamento de 49m² está mobiliado e equipado, com dormitório, living confortável e cozinha americana funcional, ideal para uso imediato ou investimento.
O empreendimento oferece restaurante, serviços de arrumação e estrutura hoteleira que elevam o padrão de conveniência e experiência do morador.
Conta ainda com mensageiro, manobrista, lavanderia e serviços exclusivos, reunindo praticidade, segurança e excelente potencial de valorização.
Código do imóvel 8507
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Jardim
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone