Flat à Venda com 1 quartos, 32 m² por R$ 400.000
Flat à Venda com 1 quartos, 32 m² por R$ 400.000
SF23811
Paraíso, São Paulo - SP
Flat em Paraíso
O Grand Plaza Paulista fica a uma quadra da Av Paulista, próximo à estação de metrô Brigadeiro e ao Shopping Pátio Paulista.
O hotel está a uma quadra da Avenida Paulista, próximo à estação de metrô Brigadeiro e ao Shopping Pátio Paulista.
Em poucos passos estão os Hospitais HCor, Oswaldo Cruz e Beneficência Portuguesa. região mais cultural de São Paulo e conheça atrações turísticas imperdíveis como a Casa das Rosas, Japan House, Itaú Cultural, SESC Paulista, MASP, Instituto Moreira Sales, cinemas, bares e os restaurantes do bairro dos Jardins
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade em investimento no sistema pool.
Gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone