Flat à Venda com 2 quartos, 134 m² por R$ 2.120.000
Flat à Venda com 2 quartos, 134 m² por R$ 2.120.000
SF44722
Itaim Bibi, São Paulo - SP
Flat em Itaim Bibi
*** Royal Victoria Place, Flat para investimento, solicite os rendimentos***
Cod: 29576
Localizado no Bairro do Itaim Bibi, região repleta de opção de comércio e grandes vias de acesso. Para quem gosta de comer fora ou vai trabalhar na região, o bairro também se destaca pela excelente gastronomia local. Com uma grande variedade de restaurantes, o Itaim é perfeito para quem ama ter experiências culinárias únicas.
O Royal Victoria Place dispõe do serviço de restaurante, lavanderia, room service, business Center, estacionamento com manobrista, mensageiro e segurança. Para o lazer: sala de ginástica, sauna seca, mini quadra de basquete e piscina
O apartamento cobertura com 134m², oferece: ar condicionado, cofre, cozinha americana com frigobar, secador de cabelo e acesso a internet.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Jardim
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone