Flat à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 1.272.000
Flat à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 1.272.000
SF40273
Paraíso, São Paulo - SP
Flat em Paraíso
A poucos passos da Av. Paulista e do Shopping Paulista, com fácil acesso à Av. 23 de Maio e ao Parque Ibirapuera, este endereço conecta mobilidade, conveniência e o melhor da vida urbana em São Paulo. Região nobre com forte valorização e ampla oferta de serviços premium.
No Paradise Garden, este flat de 60m² impressiona pelo espaço e versatilidade, com dois dormitórios, living confortável e cozinha completa, além de opção de home office, ideal para um estilo de vida contemporâneo.
O empreendimento oferece piscina, sauna, fitness e ambientes exclusivos como home theater e bar inglês, criando uma experiência de alto padrão e bem-estar.
Conta ainda com áreas de convivência refinadas e estrutura completa, reunindo elegância, conforto e excelente potencial para moradia ou investimento.
Código do imóvel 11686
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação convencional pela Só Flats ou por plataformas digitais, garantindo excelentes rendimentos e valorização do imóvel.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Consulte-nos.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Jardim
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone