Flat à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 795.000
Flat à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 795.000
SF32667
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Flat em Vila Olímpia
Viva ou invista em um Flat na Vila Olímpia, um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Localizado no Flat Quality Alvorada, este imóvel une localização estratégica, alta liquidez e forte demanda por locação corporativa. Ideal para quem busca segurança patrimonial e renda recorrente.
Com 50 m², o Flat está totalmente mobiliado, pronto para morar ou investir. Possui 2 dormitórios, sala com varanda, cozinha americana equipada, área de serviço e 1 vaga de garagem. Layout funcional, conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece estrutura completa de serviços, com recepção 24h, arrumação diária, room service, internet, TV a cabo, academia, piscina, sauna, quadra, centro de convenções, manobrista e segurança. Um verdadeiro flat residencial com padrão hoteleiro.
Na Rua Alvorada, próximo aos shoppings Vila Olímpia e JK Iguatemi, restaurantes, supermercados e polos empresariais. Fácil acesso às avenidas Faria Lima, JK, Santo Amaro e Marginal Pinheiros, além da CPTM Vila Olímpia. Excelente opção de moradia ou investimento imobiliário.
Código do imóvel: 153358
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone