Flat à Venda com 3 quartos, 149 m² por R$ 1.590.000
Flat à Venda com 3 quartos, 149 m² por R$ 1.590.000
SF75360
Jardim Paulista, São Paulo - SP
Flat em Jardim Paulista
Jardim Paulista na Alameda Campinas, próximo à Av. Paulista e Oscar Freire, com acesso rápido às principais vias e cercado por restaurantes renomados, shoppings e serviços premium. Uma das regiões mais nobres e valorizadas da cidade.
Apartamento mobiliado e equipado com 149m² no The Pierre, com 3 dormitórios, living amplo para dois ambientes e cozinha independente, além de 2 vagas. Ambientes elegantes e espaçosos para um estilo de vida elevado.
O condomínio oferece restaurante, piscina, sauna, academia, room service e áreas verdes, proporcionando conforto e praticidade com padrão diferenciado.
Um imóvel de alto padrão em localização icônica, ideal para quem busca morar com sofisticação ou investir com segurança e valorização constante.
Código do imóvel 50054
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone