Galpão para alugar com 6.000 m² por R$ 180.000/mês
Ver mais imóveis em Brás

Galpão para alugar com 6.000 m² por R$ 180.000/mês 16461
Brás, São Paulo - SP

6 Vagas
6000 m2

Galpão / Depósito / Armazém para locação, 6000m² - Brás em São Paulo

Galpão amplo Comercial de 6.000 m² com Acesso para Duas Vias no Brás.
Oportunidade estratégica para a sua operação. O imóvel comercial de grande porte conta com infraestrutura logística e estrutura facilitada, ideal para empresas que necessitam de espaço e visibilidade.

Localização privilegiada com acesso para duas ruas, sendo pela Celso Garcia ou ainda tendo acesso pela Rua Bresser.

Área total do galpão cerca de 6.000 m² com espaço amplo e totalmente adaptável. Logística com estrutura preparada tendo acesso e espaço para entrada de contêineres e caminhões de grande porte. E sabendo que sua mobilidade interna que conta com elevador, facilitando o fluxo de mercadorias e pessoas.

Agendo conosco uma visita agora mesmo!

Características

  • Interfone
  • Sistema de alarme

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Proh Imóveis

Falar agora

Localização

Avenida Celso Garcia, 378 - Brás, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 16461 - Galpão na Avenida Celso Garcia, 378, Brás em São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Proh Imóveis, 37371-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.