Imóvel Comercial à Venda, 3647 m² por R$ 23.000.000

Imóvel Comercial à Venda, 3647 m² por R$ 23.000.000 BV13762
Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP

8 Banheiros
20 Vagas
3647m2

Imóvel Comercial em Barra Funda

Barra Funda - SP, Galpão industrial com Escritórios de 3.647m² com 20 vagas.

Galpão comercial totalmente renovado,
localizado na renomada área da Barra Funda, entre a Praça Pascoal Marins e a estação de
metrô Barra Funda. O imóvel é composto por dois andares de escritórios e área industrial
com pé direito livre de 7,30m , com entradas independentes, oferecendo uma configuração
versátil que atende a uma variedade de necessidades empresariais.Completamente
reformado em 2023 tem instalações modernas, prontas para uso imediato, adequadas para
atividades como armazenamento, logística, centros corporativos, ou estúdios. A localização
privilegiada garante excelente acessibilidade e visibilidade.

20 vagas, 100% REFORMADO em 2023.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Revenda Imóvel Select

(11)999... ver telefone

Localização

Rua Willy Heinrich Borghoff, 368 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AC4910215 - Imóvel Comercial na Rua Willy Heinrich Borghoff, 368, Parque Industrial Tomas Edson em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Revenda Imóvel Select. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Revenda Imóvel Select - 41304 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Revenda Imóvel Select para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.