Imóvel Comercial à Venda com 5 quartos, 580 m² por R$ 1.800.000

Imóvel Comercial à Venda com 5 quartos, 580 m² por R$ 1.800.000 PR0162_ZEQUIN
Jardim das Flores, Osasco - SP

5 Quartos
3 Suites
10 Banheiros
580m2

Comercial - Jardim das Flores

IMÓVEL A VENDA: PRÉDIO COMERCIAL E RESIDENCIAL NO JARDIM DAS FLORES, OSASCO/SP -

Salão de 180 m² – com dois WC. No fundo do salão tem duas salas, churrasqueira, mezanino com duas salas e WC. -
Primeiro andar: Um salão de 140 m² com dois banheiros no meio. Nos fundos do primeiro andar, casa com dois dormitórios, um suíte e banheiro social, cozinha lavanderia e sala.
Segundo andar: três dormitórios, dois suítes, WC social, cozinha ampla com balcão fixo, sala, lavanderia grande e quintal nos fundos.

Características

  • Churrasqueira

  • Quintal

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Georgina - Jardim das Flores, Osasco - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AC4986935 - Imóvel Comercial na Rua Georgina Jardim das Flores em Osasco. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.