Kitnet à Venda com 1 quartos, 48 m² por R$ 150.000

Kitnet à Venda com 1 quartos, 48 m² por R$ 150.000 KN0006_APE
Brás, São Paulo - SP

1 Quarto
2 Banheiros
48m2
57m2 Totais

KITINET - PRÓXIMO AO PARQUE D. PEDRO - BRÁS - SÃO PAULO - SP.

O Parque D. Pedro II é um parque localizado no bairro da Sé, no distrito da Sé, divisa entre o Centro Histórico de São Paulo e o bairro do Brás.
Uma das atrações do parque D. Pedro II é o Museu Catavento com várias atrações como borboletário, sala de realidade virtual Dinos do Brasil, simuladores, aquários de agua salgada, anêmonas e peixes carnívoros e venenosos, uma maquete do sol e uma parede de escaladas, onde é possível ouvir história de personalidades da historia, são apenas alguns exemplos de como o visitante pode aproveitar o museu.
É próximo dessa região que esta localizada a kitnet com 48,39 m², em andar alto, bem arejada, sala/dormitório amplo com janelão o que proporciona bastante iluminação natural ao imóvel, , banheiro social, cozinha ampla, banheiro e área de serviço, distante cerca de 350m. da Estação Parque D, Pedro II (linha vermelha).
O prédio oferece portaria 24 horas, zelador,

Características

  • Elevador

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Rangel Pestana - Brás, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: KN5111388 - Kitnet na Avenida Rangel Pestana Brás em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.