Loja para Aluguel , 80 m² por R$ 2.300
Ver mais imóveis em Vila Guilhermina
Loja para Aluguel , 80 m² por R$ 2.300
LO0189
Vila Guilhermina, Praia Grande - SP
Loja comercial para locação com 80,00 m² na Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Se o seu negócio precisa de visibilidade máxima, fluxo constante de pedestres e veículos e uma localização privilegiada em Praia Grande, esta loja comercial no coração do bairro da Guilhermina é a oportunidade perfeita para expandir ou iniciar sua empresa.
Diferenciais e Características do Imóvel:
Visibilidade Estratégica: Loja totalmente de frente para a avenida, garantindo alta exposição de marca e fácil atração de clientes espontâneos.
Espaço Amplo e Versátil: São 80 m² de área útil distribuídos em piso superior (com acesso por escadas), oferecendo um salão de excelente proporção.
Múltiplas Possibilidades: Layout adaptável ideal para escritórios corporativos, clínicas, estúdios de pilates, academias de pequeno porte, consultórios, salões de beleza ou lojas de atendimento ao público.
Localização Privilegiada: Situada em um dos bairros mais tradicionais, movimentados e de maior crescimento comercial de Praia Grande, facilitando o acesso de clientes de toda a cidade.