Penthouse à Venda com 3 quartos, 180 m² por R$ 3.400.000

Penthouse à Venda com 3 quartos, 180 m² por R$ 3.400.000 PH0003_RVSAOC
Gávea, Rio de Janeiro - RJ

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
180m2

Cobertura / Penthouse à venda 3 Quartos, 1 Suite, 2 Vagas, 180M², Gávea, Rio de Janeiro - RJ | Ed.

SENSACIONAL COBERTURA DUPLEX RUA MARQUÊS DE SÃO VICENTE GÁVEA

Viva o ápice do luxo e sofisticação em 197m² de conforto exclusivo, em um dos condomínios mais modernos e charmosos da Gávea.

Destaques do imóvel
Sala principal com ampla iluminação natural
Cozinha integrada de alto padrão: coifa, cooktop e armários planejados
Área de serviço com aquecedor a gás
3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte master
Banheiro social no piso inferior, todos com acabamento refinado
Ar-condicionado split e armários embutidos em todos os ambientes

Piso superior
Salão amplo de convivência
Banheiro social adicional
Área externa espetacular com jacuzzi e churrasqueira projeto preparado para instalação de hidromassagem
Vista panorâmica para o Cristo Redentor

Condomínio completo
Portaria 24h
Piscina e sauna
Salão de festas e espaço gourmet
Academia equipada
Playground e espaço zen
Circuito interno de TV e câmeras de segurança

Localização Privilegiada
Em frente à PUCRio
A 2min do Shopping da Gávea e do Teatro Clara Nunes
Próximo a Bodytech, Baixo Gávea, Hospital Municipal Miguel Couto, supermercados, farmácias e excelentes restaurantes

Agende sua visita agora mesmo e descubra como é viver no melhor endereço da Zona Sul!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Marquês de São Vicente - Gávea, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PH5130942 - Penthouse na Rua Marquês de São Vicente Gávea em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.