Penthouse à Venda com 3 quartos, 172 m² por R$ 1.000.000

Penthouse à Venda com 3 quartos, 172 m² por R$ 1.000.000 JTAVARES-60571
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
3 Vagas
172m2

Cobertura em Recreio dos Bandeirantes

(Código: 60571, Rua Demosthenes Madureira de Pinho) - Recreio. Gleba B. Prédio em localização nobre à duas quadras da praia, cobertura linear clara e arejada com planta bem distribuída, composta no primeiro pavimento por sala ampla , varandão, lavabo, três quartos com armários, sendo uma suíte com vista para as montanhas, hall de circulação, hall íntimo, banheiro social, ampla copa cozinha, área de serviço e dependência completa. Amplo terraço, podendo ser construído uma imensa área de convivência com vista panorâmica. Três vagas de garagem na escritura. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 03/10/2025)

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

JTavares Assessoria Imobiliária

(21)9939... ver telefone

Localização

Rua Demosthenes Madureira de Pinho - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PH5473926 - Penthouse na Rua Demosthenes Madureira de Pinho Recreio dos Bandeirantes em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de JTavares Assessoria Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por JTavares Assessoria Imobiliária - 13.178 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com JTavares Assessoria Imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.