Penthouse à Venda com 3 quartos, 250 m² por R$ 2.100.000
Penthouse à Venda com 3 quartos, 250 m² por R$ 2.100.000
10109
Santa Paula, São Caetano do Sul - SP
Cobertura Santo Antônio São Caetano
Essa cobertura duplex reformada recentemente no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul, é a oportunidade que você estava esperando para viver com muito mais conforto e sofisticação. Com uma área construída de 250m², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada e closet, além de uma sala ampla para 2 ambientes, também com sacada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha em conceito aberto, o lavabo e a área de serviço tornam o dia a dia ainda mais prático.
No piso superior, você encontrará uma ampla sala de TV, mais um lavabo, e um incrível espaço gourmet com churrasqueira, todo fechado em vidro, além de um quintal aberto que proporciona mais liberdade e privacidade para momentos de lazer. Todos os ambientes são equipados com armários planejados, otimizando os espaços e garantindo funcionalidade. A cobertura conta com 3 vagas de garagem determinadas, elevador social e de serviço, além de portaria 24 horas para sua segurança.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos e sauna. A localização é excelente, estando próximo ao Pão de Açúcar, escolas e diversos comércios, facilitando o seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel incrível.
Características
- Sacada
- Interfone
- Sistema de alarme
- Elevador
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Sauna
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone