Penthouse à Venda com 4 quartos, 470 m² por R$ 1.700.000

Penthouse à Venda com 4 quartos, 470 m² por R$ 1.700.000 CO0009_AUROI
Centro, Londrina - PR

4 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
470m2
670m2 Totais

Cobertura no Edifício Costa do Caribe - Centro, Londrina, PR

Apartamento em uma cobertura de Alto Padrão com localização e vista privilegiadas.
Localizado no Edifício Costa do Caribe, região central de Londrina. Imóvel amplo, sofisticado, com traços clássicos, acabamentos em alto padrão, área de lazer privativa com vista panorâmica permanente. Contendo 4 dormitórios, sendo 2 suítes e um suíte máster com hidromassagem. Sala ampla para 4 ambientes, cozinha planejada, área de serviço independente, sauna, churrasqueira, piscina com deck e terraço e 2 vagas de garagem. O apartamento conta com acabamentos como piso em madeira, uso de mármore travertino em áreas molhadas, completo em luminárias e lustres, dispõem de excelente iluminação e ventilação naturais.
Esta região é excelente para quem busca praticidade e rapidez. Na área central você tem acesso para todas as demais regiões, nas proximidades você encontra de forma pratica e rápida mercados, farmácias, academias, padarias, restaurantes e completa variedade de comércios necessários para seu dia a dia.
REF.:

Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi!
Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Pará - Centro, Londrina - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PH4963677 - Penthouse na Rua Pará Centro em Londrina. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.