Penthouse à Venda com 4 quartos, 257 m² por R$ 3.000.000
Penthouse à Venda com 4 quartos, 257 m² por R$ 3.000.000
9681
Gonzaga, Santos - SP
Cobertura Duplex à venda com 4 Dormitórios e Vista para o Mar no bairro José Menino de Santos/SP
O Residencial Enseada das Orquídeas é o empreendimento ideal para quem busca o conforto de uma cobertura duplex à venda com 4 dormitórios e o privilégio de viver frente ao mar no bairro José Menino em Santos/SP. Localizado em um dos endereços mais valorizados da cidade, o condomínio oferece um estilo de vida que une sofisticação, natureza e uma ampla área de lazer, em um apartamento de 257,00m² de área privativa, pronto para morar.
Com 257,00m² de área construída e privativa, esta cobertura duplex está em bom estado geral e não requer reforma. O empreendimento conta com duas torres em um terreno de mais de 15 mil m², oferecendo um bosque privativo com fragmento da Mata Atlântica. O apartamento possui até 4 dormitórios e o prédio oferece medição individualizada, 7 elevadores e o grande diferencial de uma vista deslumbrante para o mar. A região do José Menino passa por revitalização, é arborizada e abriga pontos icônicos, como o Orquidário Municipal e a Ciclovia da orla, proporcionando comodidade e contato direto com a natureza.
Resumo do Imóvel
A configuração dos cômodos proporciona conforto e funcionalidade:
•Dormitórios: 4
•Banheiros: 5
•Vagas de Garagem: 3 (cobertas)
•Cozinha: 1
•Área Social: Sala de Estar e Sala de TV
•Comodidades: Lavabo e Área de Serviço
•Diferenciais: Box de vidro, Gás encanado e individual, Piso cerâmico, Sacada, Solarium e Jacuzzi.
A documentação do imóvel está em dia. Para facilitar a aquisição, o proprietário aceita financiamento. Não é estudada a possibilidade de permuta.
O Enseada das Orquídeas oferece uma infraestrutura de lazer completa para toda a família, com itens como: Piscinas (adulto, infantil e raia de 25m), Espaço Gourmet, Salão de festas adulto e infantil, Churrasqueira, Academia de ginástica, Sala de massagem, Brinquedoteca, Playground e Quadra poliesportiva. A segurança é garantida com Portaria 24 horas, Porteiro eletrônico, Interfone e Circuito Fechado de TV. O condomínio ainda possui Bicicletário, Jardim, Sauna e conta com água e gás individualizados. A localização privilegiada oferece proximidade com: Praia, Orquidário Municipal, Padaria, Restaurantes, Supermercado, Farmácia, Banco, Igreja e Transporte público.
Se você procura um projeto que combina sofisticação, lazer, natureza e uma localização privilegiada frente ao mar, esta cobertura duplex é a escolha ideal para você e sua família.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Residencial Enseada das Orquídeas, localizado na Av. Presidente Wilson, no tradicional bairro José Menino em Santos, une conforto, natureza e lazer em um dos endereços mais valorizados da cidade. O bairro passa por um processo de revitalização, é arborizado e abriga pontos icônicos como o Orquidário, o Clube dos Ingleses e a Ciclovia da orla.
O empreendimento ocupa um terreno com mais de 15 mil m², com duas torres e um bosque privativo com fragmento da Mata Atlântica, oferecendo contato direto com a natur
Características
- Churrasqueira
- Academia
- Elevador
- Interfone
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Sauna
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Malavasi Assessoria Imobiliaria
(13)991... ver telefone