Penthouse à Venda com 4 quartos, 289 m² por R$ 2.900.000

Penthouse à Venda com 4 quartos, 289 m² por R$ 2.900.000 PH0285_LARES
Indianópolis, São Paulo - SP

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
289m2

Cobertura para venda com 4 quartos, sendo 2 suítes, 289m²

Procurando uma cobertura duplex totalmente reformada em Moema, com churrasqueira, lazer e piscina privativos?
Encontrou.
Planta que oferece conforto, excelente distribuição e uma cozinha americana, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais.
Além disso, você terá à disposição 4 vagas excelentes para estacionar com tranquilidade.
A localização é privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região e a proximidade de diversas opções de comércio e serviços.
Não perca essa chance de morar em um imóvel exclusivo, com todo o conforto e comodidade que você merece.
Condomínio bem cuidado, com toda segurança. E o melhor? Totalmente fora da rota.
A região é repleta de opções de comércio, serviços e lazer, oferecendo aos moradores uma ampla variedade de restaurantes, bares, padarias, mercados, farmácias, escolas, faculdades, hospitais e clínicas médicas.
Alguns dos estabelecimentos mais conhecidos na região incluem o Shopping Ibirapuera, o Hospital Alvorada, a Escola Mobile e a Faculdade Anhembi Morumbi.
Em cada quarteirão, um espaço para cuidados pessoais e muitas lojas para cuidar de seu Pet.
Além disso, a região é muito arborizada e conta com diversos parques e praças, como o Parque do Ibirapuera e o Parque das Bicicletas, que oferecem um espaço de lazer e convivência para os moradores.
A proximidade do Maison de France com importantes vias de acesso, como a Avenida Ibirapuera e a Avenida Indianópolis, também facilita a locomoção para outras partes da cidade.
E para quem usa transporte público, há diversas opções de ônibus e a estação Moema do metrô, que fica a cerca de 1 km do condomínio.
Em resumo, o Maison de France e a região, oferecem uma excelente opção de moradia em Moema, com uma ampla variedade de comércio, serviços e lazer, facilidade de acesso e qualidade de vida.
Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com essa cobertura duplex em Moema!

Características

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Alameda dos Aicás, 800 - Indianópolis, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PH4989615 - Penthouse na Alameda dos Aicás, 800, Indianópolis em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.