Ponto à Venda, 90 m² por R$ 1.780.000

Ponto à Venda, 90 m² por R$ 1.780.000 LO1159_DBC
Jardim das Bandeiras, São Paulo - SP

1 Banheiro
2 Vagas
90m2

Loja à venda 2 Vagas 90M² Vila Madalena São Paulo - SP

Oportunidade Única no coração da Vila Madalena! Coloque seu negócio em um dos endereços mais icônicos e visitados de São Paulo: o Beco do Batman na Vila Madalena. Reconhecido mundialmente como um verdadeiro museu a céu aberto esse ponto atrai diariamente turistas artistas influenciadores e amantes da cultura urbana. Este imóvel comercial que está à venda oferece a chance de unir visibilidade charme e exclusividade em uma localização que respira arte criatividade e movimento constante. Estima-se que entre 5 e 10 mil pessoas por semana visitem este local. Seja para restaurante café galeria loja conceito ou qualquer empreendimento que deseje marcar presença em um dos cenários mais fotografados do Brasil este espaço é simplesmente perfeito. Destaques: Localização estratégica no Beco do Batman Alto fluxo de visitantes nacionais e internacionais Ambiente inspirador e autêntico Grande potencial de valorização e retorno Não perca essa oportunidade rara de investir em um espaço único na Vila Madalena um dos bairros mais vibrantes e culturais de São Paulo. Entre em contato e agende uma visita. Seu negócio merece esse endereço! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado
Finalidade: Comercial

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Medeiros de Albuquerque, 152 - Jardim das Bandeiras, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PT5490254 - Ponto na Rua Medeiros de Albuquerque, 152, Jardim das Bandeiras em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.