Predio para Venda/Aluguel , 265 m² por R$ 1.500.000

Predio para Venda/Aluguel , 265 m² por R$ 1.500.000 PR0085
Santana, São Paulo - SP

6 Banheiros
10 Vagas
265m2

Excelente Prédio Comercial, venda ou locação, em Santana!

Excelente Prédio Comercial | 265 m2 | 8 salas | 10 vagas em Santana!

Prédio comercial com 3 pavimentos a venda ou locação em Santana, 265 m2, possui 8 salas, 6 banheiros e 10 vagas de garagem.

Este incrível prédio comercial em Santana é a oportunidade perfeita para quem busca um espaço funcional e bem localizado. Com uma área total de 265 m², o imóvel é ideal para empresas que precisam de múltiplos ambientes para atender suas demandas.

Características:
- Divisão Interna: O prédio conta com 8 salas amplas e bem iluminadas, que podem ser utilizadas para escritórios, reuniões ou atendimento ao cliente. As salas são versáteis e podem ser adaptadas conforme a necessidade do seu negócio.

- Vagas de Estacionamento: Com 10 vagas disponíveis, o imóvel oferece comodidade tanto para colaboradores quanto para clientes, um grande diferencial em uma localização central.

- Infraestrutura: O prédio é equipado com banheiros, copa e áreas de circulação que garantem conforto e praticidade no dia a dia. As janelas amplas proporcionam uma excelente iluminação natural e ventilação.

- Localização Privilegiada: Situado em Santana, o imóvel está próximo a diversas opções de transporte público, com fácil acesso a vias principais e serviços como restaurantes, bancos e comércio em geral, próximo da Av. Brás Leme e Rua Dr. Cesar, a 15 minutos a pé do metrô Santana, com todas as facilidades que o bairro de Santana oferece.

Ideal para:
- Escritórios de advocacia, contabilidade ou consultoria
- Startups e empresas de tecnologia
- Centro de atendimento ao cliente
- Academia ou centro de estética, as possibilidades são infinitas.

Esse prédio comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço moderno e bem estruturado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.

Não perca a chance de agendar uma visita e conhecer de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Oliton Imóveis

(11)960... ver telefone

Localização

Santana, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PR4601071 - Predio em Santana, São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Oliton Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Oliton Imóveis - 19109j - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Oliton Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.