Sala à Venda, 138 m² por R$ 1.200.000
Sala à Venda, 138 m² por R$ 1.200.000
535
Liberdade, São Paulo - SP
CONDOMINIO EDIFICIO MERCURE BELA VISTA CENTRAL TOWERS - Salas Comerciais em Bela Vista, São Paulo/SP
Excelente oportunidade de compra de cinco conjuntos comerciais com 138m2 de área total, aquecimento central e elevador. O espaço ainda possui estacionamento, proporcionando praticidade e comodidade para seus negócios. Localizado no bairro Bela Vista, em São Paulo-SP, o imóvel está próximo a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, hospitais, supermercados e muito mais.
Com uma localização estratégica e fácil acesso a rodovias e transporte público, esta sala comercial é ideal para profissionais que buscam praticidade no dia a dia. Seja para consultórios, escritórios ou estúdios, este imóvel oferece um ambiente aconchegante e funcional para o desenvolvimento de suas atividades.
Não perca tempo e garanta já o seu espaço no bairro Bela Vista, em São Paulo, onde a infraestrutura completa e a praticidade estão ao seu alcance. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Tenha a certeza de que esta é a escolha ideal para o seu negócio.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Q1BkoMBMiwKt4YuV
Características
- Elevador
- Interfone
- Perto de vias de acesso
- Perto de Shopping Center
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Vagner Tyrone Negócios Imobiliários
(11)940... ver telefone