Sala para Aluguel , 200 m² por R$ 8.000

Sala para Aluguel , 200 m² por R$ 8.000 JTAVARES-61749
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

2 Banheiros
200m2

Sala comercial em Copacabana

(Código: 61749, Avenida Nossa Senhora de Copacabana) - Galeria Menescal, um espaço tradicional de comércio, muitas vezes descrito como um \"marco comercial e cultural\" com portaria em expediente 24 hs e circuito de tv. Espaço comercial e residencial com 200m² bem distribuidos, arejado e uma ótima iluminação natura, o imóvel é composto por duas salas, uma delas com varanda, 3 quartos, um deles em dois ambientes dividido com parede de drywall, e outro com acesso a varanda, circulação com armários, 2 banheiros sociais com armários e blindex, cozinha, área de serviço e dependência completa com armários. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 12/12/2025)

Características

  • Interfone

  • Interfone

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

JTavares Assessoria Imobiliária

(21)9939... ver telefone

Localização

Avenida Nossa Senhora de Copacabana - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5610126 - Sala na Avenida Nossa Senhora de Copacabana Copacabana em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de JTavares Assessoria Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por JTavares Assessoria Imobiliária - 13.178 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com JTavares Assessoria Imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.