Sala para Venda/Aluguel , 240 m² por R$ 6.000.000

Sala para Venda/Aluguel , 240 m² por R$ 6.000.000 SA0068
Itaim Bibi, São Paulo - SP

2 Banheiros
3 Vagas
240m2

Sala Comercial para venda e locação, Itaim Bibi, São Paulo - SA0068.

Apresentamos a você a oportunidade perfeita: um imóvel comercial incrível, estrategicamente localizado na Rua Dr. Renato Paes de Barros Localização Privilegiada: Situado em uma das áreas mais prestigiadas da cidade, este imóvel oferece visibilidade incomparável e fácil acesso para clientes e parceiros de negócios. A Rua Dr. Renato Paes de Barros é conhecida por sua movimentação comercial e por abrigar diversas empresas de sucesso. Infraestrutura Impecável: Com 3 vagas de estacionamento exclusivas, seus clientes terão a comodidade de estacionar com facilidade. O imóvel conta ainda com 2 banheiros, proporcionando conforto tanto para clientes quanto para funcionários. Distribuído em 2 andares, o espaço é versátil e se adapta às necessidades específicas do seu negócio. Design Moderno e Acolhedor: A fachada com porta de vidro confere um toque contemporâneo e convidativo, proporcionando uma vitrine elegante para destacar o seu negócio. O piso frio em todo o espaço adiciona uma sensação de limpeza e sofisticação, enquanto o salão amplo oferece possibilidades ilimitadas para personalização e organização do espaço. Motivos para Investir: Visibilidade e Acessibilidade: Localização estratégica para atrair clientes e parceiros de negócios. Estacionamento Próprio: 3 vagas garantem comodidade para seus clientes. Versatilidade de Espaço: 2 andares e salão amplo para adaptar conforme as necessidades do seu negócio. Design Moderno: Fachada de vidro, piso frio e uma atmosfera acolhedora. Não perca a chance de elevar o seu negócio a novos patamares com este imóvel comercial único. Agende agora mesmo uma visita e descubra como essa propriedade pode impulsionar o sucesso da sua empresa. Entre em contato conosco hoje mesmo e transforme seu sonho em realidade!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Norteares

(11)9922... ver telefone

Localização

Rua Iguatemi - Itaim Bibi, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5401357 - Sala na Rua Iguatemi, 0, Itaim Bibi em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Norteares. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Norteares - 41328-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Norteares para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.