Sala à Venda, 30 m² por R$ 400.000

Sala à Venda, 30 m² por R$ 400.000 SA1160_DBC
Jardim Paulista, São Paulo - SP

1 Banheiro
1 Vaga
30m2

Sala à venda 1 Vaga 30M² Jardim Paulista São Paulo - SP

Você está prestes a descobrir uma excelente oportunidade de investimento em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo! Esta sala comercial localizado na Rua Guarará 529 conj. 105 Jardim Paulista está à venda por um preço imperdível. Construído em dezembro de 1995 este espaço oferece o ambiente ideal para alavancar seus negócios. Situado acima do 10º andar de um edifício com 15 andares o imóvel proporciona uma vista privilegiada da cidade e o privilégio de um ambiente iluminado e arejado. O conjunto totaliza 3 ambientes bem divididas somando um volume total de 30 metros cúbicos oferecendo flexibilidade para atender às suas variadas necessidades profissionais. Um dos destaques desta oferta é a garagem privativa com manobrista contando ainda com estacionamento rotativo garantindo comodidade e segurança para você e seus clientes. Essa característica única em regiões tão disputadas como o Jardim Paulista transforma esse espaço em um investimento estratégico seja para o crescimento do seu negócio ou para gerar rendimentos passivos. Desfrute de todas as vantagens de ter seu escritório no coração do Jardim Paulista com fácil acesso às principais vias como a Av. Nove de Julho Av. Brasil Av. Brigadeiro Luiz Antônio Rua Estados Unidos entre outras importantes e charmosas ruas do bairro e uma infraestrutura de primeira junto a restaurantes farmácias. Entre elas estão o Shopping Jardim Pamplona Hotéis como o Ibis São Paulo Jardins Canopy By Hilton São Paulo Jardins Novo Hotel SP Jardins ao Colégio Assunção a restaurantes como Lelis Tratoria 1900 Pizzaria a poucos passos do C6 Bank Não perca essa oportunidade de dar um passo estratégico na ampliação dos seus negócios. Entre em contato e conheça o local que pode ser o próximo marco em sua trajetória de sucesso! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado
Finalidade: Comercial

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Guarará, 529 - Jardim Paulista, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5362902 - Sala na Rua Guarará, 529, Jardim Paulista em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.